Páginas

0

MÃE MODERNA OU...LOUCA?

.. quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Qual é a mulher, que não gosta de ficar bonita? seja como for seu estilo?
E pq sou mãe...não tenho esse direito? 
Há tenho sim,pois bem, muitas vezes sou chamada de "louca", pq adoro tatuagens, piercings e cabelo colorido....e ai me perguntam "e quando vc ficar velha" ué vou ser uma vovó moderna haha, e vou ter curtido minha vida jovem! 

O que eu tenho a dizer é que nada que eu mude ou faça em mim, vai mudar o meu caráter, ou  diminuir o amor que tenho pelo meu marido e pelos meus filhos.... acontece que o preconceito e a inveja( ou vontade de fazer e não ter coragem)  das pessoas, sempre vai existir, antes eu não falava nada, ouvia as críticas, e as "opiniões" que eu não lembro de ter pedido e deixava passar, hj creio que não preciso disso, eu deixo muito claro q eu gosto, e me sinto muito bem assim, se meu marido me ama, e meus filhos não estranham, qual o problema?

Além de querer se sentir sexy, bonita, desejada etc etc etc para o marido, namorado, rolo, ou pretendentes por ai, acho que a mulher tem que se sentir bem com ela mesma, é como aquele ditado diz "pra amar alguém, vc precisa se amar primeiro" então é isso que estou fazendo, sendo quem eu sou, quem eu gosto de ser...e ponto final rsrs.

Resolvi mudar de novo meu cabelo, que estava vermelho, mas pra ficar vermelho tem que estar sempre retocando, pq desbotado é horrível, cor de ferrugem né... e como eu adoro, a cor azul, roxa, rosa.... passei de novo o descolorante e a Violeta Genciana ( essa mesmo que vc deve ta pensando, que se usa para machucados, se compra na farmácia e paga no máximo R$ 3,00 reais, rsrs)
 
Ontem estava assim com vermelho....

E hj, ficou assim....
 O legal é que na luz branca fica azul...
 e na luz amarela, ou ambiente, fica roxo....
E eu adorooo essa mudança com as luzes hehe........
E é assim que eu sou feliz =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário