Páginas

0

UNHAS....

.. sexta-feira, 23 de março de 2012
Não poderia começar esse post falando o pq do motivo dele, bom, eu era viciada em roer unhas, não sobrava nada, só o toco mesmo, coisa séria...
roia tanto que chegava a sangrar muitas vezes, ficando somente no sabugo, 
e ha muito tempo atrás eu arrancava até a pele em volta do dedão ..... é verdade...nossa isso doia pra caramba depois...ui nem gosto de lembrar....


Por isso, tenho motivos para comemorar, pois faz 3 semanas que não sei o que é roer unhas \o/ .... 
pode ser um exagero para vcs, mas para mim, nossa está sendo uma alegria, 
pois sempre vi as unha das outras mulheres,lindas, compridas, decoradas,e ficava ali, morrendo de vontade, desejando ter assim hehehe


E esse momento chegou...e está cada vez melhor....
vo postado aqui as fotos  pq estou acompanhando esse processo.... 
quero sempre lembrar de como eram , para nunca voltar a roer, 
sentia muita vergonha, e escondia minhas mãos em alguns locais... :(


Agora sou uma viciada em esmaltes hahahahaha



As primeiras fotos ESTÃO HORRÍVEIS, eu sei,..mas eu só consegui deixar crescer, pq comecei a tirar a cotícula e pintar, etc...


e engraçado é que quanto mais dias passam, menos vontade eu tenho de roer, pq ainda da uma agonia, ou uma vontade quando vejo eas ali compridinhas né, mas sou mais forte que isso !!!!


                                                           era menor que isso....acreditem.....
                              Decoradinha olha que coisa mais ridícula desse mundo kkkkkkkkkkkkk

                                                       AI QUE VERGONHAAAAA.......... 
                                              mas é bom pra eu ver e nunca mais roer né
                                                     um pouquinho mais crescida..... 
                                      1 semana depois das TERRÍVEIS ali de cima....
2 semanas......... depois......

ATUALIZADO 18/04/2012

e aí estou progredindo né .... FELIZ FELIZ =D

Agora vejam só como eu QUERO e eu VOU CONSEGUIR  deixar?
não são lindas?......
Logo logo vou trocar essas duas imagens ai de baixo pelas minhas hehe





BJS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário