Páginas

6

SORTEIO DIA DAS MÃES COM A LOJA DÁ UMA OLHADA!!!

.. segunda-feira, 2 de abril de 2012


E vamos que vamos com mais um sorteio, para o nosso dia, "Dia das Mães


Depois da parceria com a Loja "Da Uma Olhada" ( falei dela AQUI) vamos de uma coisa que todas nós adoramoooooos... SORTEIO claro...


E olha só que legal que a Loja Dá Uma Olhada disponibilizou para vc mulher, ficar toda poderosa, com um cabelão lindoooo, igual aqueles de quando vc sai do salão rsrs...... Um Magic Leverag, para vc fazer cachos perfeitos....

                                          veja como é fácil de fazer....
                                 E ficam assim no cabelo, depois é to tirar....
                                 
                                    É OU NÃO UMA MARAVILHA????


Então chega de papo e bora participar???


As regras serão muito simples...


Regras Obrigatórias:
* Seguir o blog De mãe Pra Mãe 
* Curtir a fan page De mãe Pra Mãe AQUI
* Add a Loja Da Uma Olhada no Facebook AQUI


Chances Extras:
* Seguir @daumaolhadacom +1
* Seguir @Sibele_Machado +1
* Dar RT "Quero de Dia das Mães, o Magic Leverag que @Sibele_machado e @daumaolhadacom estão sorteando no blog De mãe pra Mãe  migre " +1
* Se cadastrar no site www.daumaolhada.com +1
* Divulgar no seu Blog
* Divulgar no Facebook


   
É ISSO AI BASTANTE CHANCES PARA VCS MENINAS.....!!!!!!!!!!!!!!! 


" O sorteio começa hoje 02/04 e vai até 10/05
Será feito pelo Sorteador.com
e o resultado sai no mesmo dia"


     "PREENCCHA O FORMULÁRIO ABAIXO"

6 comentários:

  1. participando e torcendo como vcs adivinharam que eu queria um desse kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo!!!! Participando...
    Da um pulinho no meu blog se puder... tbm ta rolando sorteio.
    www.aventuraskadu.blogspot.com
    www.universodobebe.blogspot.com

    Beijinhooosss

    ResponderExcluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!