Páginas

2

Unhas post 2

.. quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Ja falei sobre minhas unhas e minha vitória ao ter vencido o terrível vício de roer AQUI, estava muito feliz, pois só quem sofre com isso sabe como é difícil e constrangedor, fora a falta de higiene né, que é sempre estar com a mão na boca..enfim, este novo post é pra dizer que tive uma recaída, o problema foi, que elas começara a quebrar, muito rápido e todas de uma vez, e ai isso me desanimou muito, e acabei roendo novamente, e desde então estou na luta de mais uma vez vencer isso..., essa semana a Jéssica, minha vizinha que é manicure, e uma manicure de mão cheia heim, faz ótimos trabalho, resolveu me ajudar, fez minhas unhas, como eu nunca tinha se quer imaginado, como era unhas bem feitas hahaha, sofri um pouquinho, pois tenho o hábito de cortar as peles  com alicate ai ja viu né, estava tudo machucado...pena que não tiramos uma foto de como estava, mas de como ficou, ta ai....

Claro que olhando assim, mesmo feita, é 
E ai estou eu, mais uma vez com os tocos :( Buáaaaaaaaaaaaaaaa.. mas ja feliz, pois vendo assim feitinha, da  uma alegria rsrrs.... 

2 comentários:

  1. As unhas feitas ajudam a não colocar tanto na boca.. Vc pensa, ai vou estragar o esmalte!!!!

    Boa sorte e força novamente!

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, estou assim, da pena mesmo, isso q me da forças!!!!! e eu vou conseguir hehe

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!