Páginas

6

Resenha Exotic Colors

.. quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Sabe quando uma criança ganha um brinquedo novo? 
 Eu to bem assim com o meu cabelo rosa hahahaha
 Em parceria com a EXOTIC COLORS
( falei dela AQUI)
testei pela primeira vez, usando tonalizante,

Pra começar, antes de tudo, ja gostei do cheirinho dela, muito gostoso, parecido com condicionador....
Comecei o processo da descoloração, gente, pensei, que ia cair meu cabelo, pq eu queria um tom claro, e por causa da progressiva, sempre ficava no vermelho, então deixei mais tempo, do que deveria, enfim, acabou dando tudo certo..... nas fotos vou contando como foi....



     Meu cabelo estava assim....lindooooooooooo...que não hahah

           Passei o preto Black Blue, em cima...e o Rosa Sakura e baixo.....("passei" tbm, na parede, no chão, na pia do banheiro, nas mãos, pescoço orelha...mas saiu tudinhooo ufaaaa rsrsr)

Aqui to refazendo a franja, achei q ficou muito escura, e no descolorir, ficou laranja, no meu cabelo virgem e olha q lindo essa cor do Sakura descolorido rsrsrs
                                                           
                                                      Quaseeeee seco.....

                                        PRONTINHO....

                                         

                 Meu cabelo ficou muito hidratado,e brilhoso....






E como minha filha segue meus passos(ja foi roxo o cabelo dela tbm) e eu não sou uma mãe chata, cheia de não pode isso nem aquilo, é claro que fiz no cabelo dela tbm..... pois a Exotic não contém amônia, por isso NÃO AGRIDE os cabelos, e criança pode usar SIIIIM \o/
Molhado ele fica vermelho nas fotos.....


Aqui ja estava seco
Na sol, chega a ficar NEON *_*
OLHA ESSE CABELO, o meu não ficou neon :/ 
o cabelo dela é super liso, mas como ela dormiu de trança, ta marcadinho....





                E essa é a EXOTIC COLORS.....APROVADÍSSIMA.....


E agora eu sou representando da Exotic, então se quiser tirar alguma dúvida, ou encomendar sua tinta, pode enviar para o e-mail "sibelefmachado@yahoo.com.br"

E JA TO PENSANDO NA PRÓXIMA COR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OBS: Todas as fotos tem o direito reservado, somente a EXOTIC tem minha autorização, copiar fotos sem autorização é CRIME. 

6 comentários:

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!