Páginas

7

Retocando com a Exotic

.. domingo, 17 de março de 2013
Há um tempinho estou usando  o rosa no cabelo... mas da primeira vez, fiz algo mais "discreto" há ta hsauhsua... bom agora decidi radicalizar...marido deixa não deixa? então pq não? 
Falei da parceria com a Exotic Colors e do processo de transformação aqui nesses links(n consegui mudar isso uix)
Parceria-http://sibelemachado.blogspot.com.br/2012/10/parceria-exotic-colors.html
Transformação-http://sibelemachado.blogspot.com.br/2012/11/resenha-exotic-colors.html

Agora decidi fazer um pouco mais rosa, usei Rosa Sakura e Rosa Impossível.... deixei uns fios pretos hehe.... e claro como sempre a minha parceira tbm mudou os cabelos... minha filha Amanda...o dela ficou mais escuro o tom de rosa, mas logo a gente concerta isso...ficou lindoooo de mais!

Meu cabelo estava assim......
Ficou assim...

Por cima Rosa Impossível......
                        Por baixo, Rosa Sakura.....


O da Amanda era assim.....


Ficou assim............


                                                  EXOTIC COLORS



                                   

   NOVAS CORES..... "ALGODÃO DOCE"


FAÇA SEU PEDIDO OU TIRA SUAS DÚVIDAS AQUI  sibelefmachado@yahoo.com.br ;)

7 comentários:

  1. Amei seu cabelo e da sua filhinha já estou seguindo e esperando sua visitinha

    Beijos
    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o cabelo de vocês. Bom de cabelo rosa pink também, como vocês sabe!
    Mas estou com "faniquito" de querer escurecer!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escurecer Carol? porqueeeeeeeee... meu marido quer q depois do bebê nascer eu pinte de preto e faça progressiva, ele acha q será mais prático porque tempo, vai ser difícil né uhsuahsu, ha mais não sei.....to lutando contra..............

      Excluir
  3. Que máximo, adorei :) Mas não tenho coragem nem de pintar de cores normais... rsrs
    Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  4. Amo cabelos originais... Ficou muito lindo!!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá !! Apenas respondendo sua pergunta sobre o boneco do Marilyn Manson.... Então eu tenho dois bonecos, um do Disposable teens e aquele do the dope show que você viu na postagem, eu comprei ambos no Mercado livre, um foi 135 e o outro 120, não foram tão caros assim, o problema é que eles aparecem no mercado livre de vez em nunca. Ele é aquele tipo de boneco que quando aparece no mercado livre ou você compra na hora ou espera por tempo indeterminado até aparecer outro....Não sei se você é de SP, se for, algumas vezes eu já vi na loja de brinquedos que tem lá, porém a exorbitantes 200/250 reais cada um, por ser bem dificil de achar, já que a fabricação dele é de 95/97. Bem, é isso, Espero ter ajudado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta... eu sou de Curitiba... bom vou ficar de olho no mercado livre rsrsr...muito obrigada ;)

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!